Buscar
  • Assessoria de Imprensa

Assinco investe em cursos de tecnologia para acompanhar as necessidades do mercado


De acordo com recente entrevista do CEO da Apple, programar é mais importante do que falar inglês, diz CEO da Apple.

Pensando nisso, a Assinco Cursos investe, cada vez mais, em novos cursos ligados à tecnologia que vão ao encontro às necessidades do mercado de trabalho.

De acordo com o CEO, Tim Cook, programar permite que você se comunique com todo o mundo. Para ele, aprender a programar é mais importante do que aprender a falar inglês. Em uma recente entrevista divulgada em em vídeo para a unidade francesa do site europeu Konbini, Cook ressalta que a programação é uma forma de falar com mais pessoas.

“Se eu fosse um estudante francês e tivesse 10 anos de idade, acredito que seria mais importante aprender a programar do que a falar inglês. Não estou dizendo que as pessoas não devem aprender o idioma–mas essa é uma linguagem que você pode usar para se expressar com 7 bilhões de pessoas no mundo”, declarou o CEO da Apple.

O executivo enaltece a programação como uma forma de expressão de criatividade e diz que gostaria que a programação fosse uma matéria de escolas públicas do mundo todo.

Vale lembrar que a Apple tem sua própria linguagem de programação para seus dispositivos, a Swift, e que parte da receita da empresa vem da cobrança de taxas sobre os aplicativos de iPhones e iPads disponíveis na sua App Store.


29 visualizações

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta das 8h às 21h

​Sábado das 8h às 18h

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle

ENDEREÇO

R. Benedita Guerra Zendron, 146 | Vila São João Barueri | SP | CEP: 06401-190

Tel.: (11) 4199 - 4490

© 2020 Assinco Cursos